Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Em Joinville, 5º CRPM realiza formatura de promoção de oficiais


Na manhã de sexta-feira, 3, foi realizada a formatura de promoções de aspirantes ao primeiro posto do oficialato da Polícia Militar do 5º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM). A solenidade aconteceu na sede do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Joinville.

Durante a formatura foi realizada a entrega de insígnias para sete aspirantes a oficiais promovidos ao posto de 2º tenente, que atualmente exercem as funções nos batalhões em Joinville, 8º BPM e 17º BPM, e São Francisco do Sul, 27º BPM.

Participaram do evento o comandante do 5º CRPM, coronel Marcio Leandro Reisdorfer, chefe de operações do comando do 5º CRPM, coronel Adriano Madeira, comandante da 2ª Base do Batalhão de Aviação, coronel Herlon Martins Ferreira, comandante do 8º BPM, coronel Celso Mlanarczyki Junior, comandante do 27º BPM, coronel Jailton Franzoni de Abreu, comandante do comandante do 17º BPM, coronel André Luiz Adams, e familiares dos promovidos.

Ao final da solenidade, o comandante do 5º CRPM, coronel Marcio Leandro Reisdorfer, parabenizou os promovidos e salientou que o juramento transcende a esfera profissional. Ressaltando que a profissão policial militar é um sacerdócio que exige dedicação exclusiva e que o policial desenvolve essa missão pela honra e com o risco da própria vida.

Foram promovidos ao posto de 2º tenente, os policiais Cesar Luiz Serpa, Danice Berte, Joao Luiz Bussolaro, Leandro Souza Flach, Luiz Felipe Medeiros Da Costa, Paulo Ricardo Dell Antonia e Caio Augusto Dos Santos Alves.