Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Em menos de oito horas duas armas são apreendidas pela PM em Curitibanos


Na quinta-feira, 3, a Polícia Militar em Curitibanos apreendeu duas armas de fogo em menos de oito horas, no período compreendido entre às 11h e 19h.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 11h30. As guarnições da Polícia Militar realizavam uma barreira policial quando em uma das abordagens veiculares foi encontrado uma espingarda calibre 22 com uma munição pronta para uso. No carro também foram apreendidas mais seis munições de calibre 12 e 12 munições calibre 22 intactas. O condutor foi preso em flagrante.

A segunda arma apreendida foi uma garrucha de fabricação caseira calibre 22, sem munições. O fato ocorreu por volta das 18h30, quando a guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas e observou atitude suspeita em um motorista. O homem ficou nervoso ao avistar a guarnição e quase ocasionou um acidente de trânsito.

Ambos os suspeitos receberam voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foram encaminhados, primeiramente, até o hospital para avaliação médica e em seguida conduzidos, juntamente com as armas apreendidas, à delegacia de Polícia Civil em Curitibanos.