Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Em Navegantes, Polícia Militar detém três pessoas por tráfico de drogas


Na tarde de quinta-feira, 6, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) deteve três pessoas pelo crime de tráfico de drogas no bairro Machados, em Navegantes.

Os militares receberam informações sobre um homem que possuia um mandado de prisão em aberto estaria escondido em um local conhecido no meio policial pela comercialização de entorpecentes.

Na oportunidade, os policiais deslocaram no endereço e encontraram o homem na residência e, além do foragido, encontravam-se presentes duas mulheres, sendo uma delas menor de idade.

Durante a busca no imóvel, as guarnições visualizaram drogas e balança de precisão sobre a cômoda do quarto, em quantidade e de maneira característica com o comércio ilegal.

Os abordados confirmaram o comércio dos entorpecentes, bem como admitiram que na residência haviam quantidades mais elevadas de droga. Ao todo, foram aprendidas 9,6 kg de maconha e 21 gramas de cocaína.

Os envolvidos possuem passagens criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, furto e roubo. Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão aos suspeitos e encaminhados até a Central de Polícia de Itajaí, para as providências legais cabíveis.