Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Em quatro dias, 14º BPM faz duas apreensões em Jaraguá do Sul


Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes nos últimos dias em Jaraguá do Sul. No sábado, 7, foram quase oito quilos de maconha e aproximadamente 4 mil comprimidos de ecstasy. Na noite de quarta-feira, 11, mais 2.500 unidades de droga sintética e dois quilos de crack. Dois homens foram presos durante a ação.

No sábado, um suspeito de 27 anos foi denunciado, abordado e preso ao sair do estacionamento do prédio em que morava no centro da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, na rua Reinoldo Rau. Dentro do carro, um Volkswagen Up, e no apartamento do abordado, os policiais apreenderam 7,7 quilos de maconha e 4.020 unidades de ecstasy.

Já na quarta-feira, após receberem denúncias de que o condutor de um veículo Chevrolet Prisma, com placas de Balneário Piçarras, estaria realizando tráfico de drogas nas imediações de um posto de combustíveis no bairro Chico de Paula, policiais do 14º BPM localizaram o automóvel e abordaram um homem de 39 anos, por volta das 20h.

Dentro do carro, a guarnição encontrou comprimidos de ecstasy, e na casa do suspeito, mais uma quantia de crack. Ainda foram apreendidos tijolos maconha e R$ 17,4 mil na oportunidade.