Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Em regime aberto, autores de furto acabam presos novamente em Chapecó


Por volta das 23h deste domingo, 2, na região norte de Chapecó, em uma ocorrência que iniciou na zona rural e terminou na cidade, a Polícia Militar prendeu três pessoas e recuperou diversos objetos, inclusive aves abatidas, que haviam sido levadas de uma propriedade rural.

Inicialmente, a PM foi informada que o irmão da vítima estava seguindo os autores, em direção à cidade. Nisso, os policiais conseguiram localizar e abordar os veículos envolvidos, um VW Gol e um GM Corsa. No Gol havia apenas um homem, de 27 anos. No Corsa, havia um homem, de 40 anos, acompanhado de uma mulher, de 37 anos.

Dentro dos veículos estavam os objetos subtraídos da vítima, que incluíam carrinho de mão, cuba de pia, caixa térmica, panelas, cadeiras, cobertores e até aves abatidas.

Diante dos fatos, tudo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Lá, foi constatado que o homem, de 27 anos, e a mulher já estavam cumprindo pena, em prisão de albergue sem recolhimento. Todos possuíam diversos antecedentes criminais por furto.