Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Empresário doa 630 frascos de álcool gel para a PM


Na última sexta-feira, 15, um empresário realizou a entrega de 21 caixas de álcool gel para a 1ª Região de Polícia Militar (RPM), sediada em Florianópolis.

Na oportunidade, o comandante da 1ª RPM, coronel Fernando André da Silva, e o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Dhiogo Cidral de Lima, receberam a doação do material de proteção sanitária. Ao todo, são 630 frascos que serão distribuídos para a atividade operacional.

Em carta, o empresário agradeceu o trabalho da PM. "Não raras vezes tivemos o privilégio de suas presenças em demandas que vão além de suas obrigações, sejam elas em reuniões, forças tarefas, ações e apoio em atividades que somente reforçam o alto grau de dedicação e respeito à nossa Sociedade. Gostaríamos que aceitassem nossa doação para ajudar a proteger os verdadeiros guerreiros/as do nosso dia a dia", afirmou.

"Manifestações de reconhecimento como esta renovam nossa certeza de que o trabalho em parceria com as forças vivas da sociedade são primordiais para que a Corporação supere suas adversidades e possa entregar à população um serviço de qualidade, de maneira que o cidadão se sinta efetivamente seguro e protegido", comentou o comandante da 1ªRPM, encerrando o ato.

Texto: Tenente-coronel Alessandro Marques / CCS