Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Envolvidos em roubo e tráfico de drogas são detidos em Itapoá


Na segunda-feira, 21, o Setor de Inteligência da companhia de Itapoá, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, desarticulou os envolvidos pelas práticas de roubo e tráfico de drogas na cidade.

Após identificação dos suspeitos e levantamento de informações da localização da residência utilizada para armazenar drogas e objetos roubados, foi identificado um veículo utilizado em dois assaltos na região.  

Durante o período da tarde, dois veículos e os ocupantes foram abordados saindo da referida residência. Nas buscas, foram localizados objetos e valores similares de um assalto em uma residência ocorrida na noite do dia anterior, além de entorpecentes.

Na residência monitorada, os policiais encontraram 22 tabletes de maconha, pesando 15 quilos, 500 gramas de crack, 150 gramas de cocaína, 14 munições de calibre 9mm, uma munição de calibre 28 e uma munição de calibre 22.

Além dos entorpecentes e objetos ilícitos encontrados, foram localizados diversos produtos de origem duvidosa, como relógios, joias, vídeo games, aparelhos de televisão, bicicletas e outros.

Diante dos fatos, cinco pessoas foram detidas e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Itapoá, juntamente com todos os objetos apreendidos e recuperadospara as devidas providências. Na delegacia, uma das vítimas reconheceu os bens subtraídos, bem como reconheceu a vestimenta que um dos envolvidos estava utilizando.