Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Envolvidos em roubos em Joinville e Barra Velha são presos pela PM


Na manhã desta sexta-feira, 14, por volta das 11h, uma guarnição policial foi acionada para atendimento de uma ocorrência de assalto em Barra Velha, onde dois homens, após roubarem aparelhos celulares e três notebooks de uma loja de eletrodomésticos da cidade, fugiram em um veículo pela BR-101, sentido Joinville.

Uma pessoa que presenciou o ocorrido conseguiu acompanhar o veículo dos criminosos até um determinado local e passou as informações à Polícia Militar, quanto à direção tomada pelos criminosos, o que contribuiu nas diligências.

Na terça-feira, 11, uma loja de eletrodomésticos da mesma rede havia sido assaltada em Joinville. Na ocasião, dois homens fazendo menção de estarem armados anunciaram o assalto e levaram 24 celulares, fugindo do local, em seguida.

Ainda no início da tarde de sexta-feira, através de mais informações colhidas, os policiais abordaram o veículo suspeito nas proximidades do bairro Itinga.

No interior do automóvel havia apenas um homem. Ele foi reconhecido pelas testemunhas do assalto em Barra Velha e também em Joinville. Com ele, os policiais encontraram dois aparelhos celulares do primeiro assalto.


Através do trabalho das agências de Inteligência do 8º e 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi possível localizar o outro envolvido, que também atuou nos outros crimes. Mais tarde, ele também foi preso em Araquari. Ele estava de posse de um dos aparelhos roubados em Barra Velha.

Segundo informações, o trabalho de investigação ainda prossegue, para localizar e prender um terceiro suspeito, que também teria envolvimento e participação nos crimes realizados.