Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Evento motociclístico com presença do presidente Bolsonaro altera trânsito na Capital


No início da tarde desta sexta-feira, 6, o comandante da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), coronel Marcelo Egídio Costa, concedeu uma entrevista coletiva na Capital explicando quais serão as alterações no trânsito da cidade por conta do passeio motocístico de sábado, 7, que irá contar com a participação do presidente Jair Bolsonaro.

O evento inicia na Via Expressa Sul, onde será o ponto de concentração dos participantes. De lá, as motos seguem pelo Túnel Antonieta de Barros em direção à Beira-Mar Norte, onde se deslocam sentido SC-401.

Na SC-401, os participantes seguem até Canasvieiras, onde retornam, passando por baixo do elevado, em direção a área central da cidade. Da Beira-Mar Norte o comboio segue pela Ponte Colombo Salles em direção à Beira-Mar Continental, onde ocorrerá o ponto dispersão.

A orientação da PMRv é para que as pessoas que precisem circular pelo trajeto, evitem o período matutino ou se utilizem de rotas alternativas.

Para quem estiver no Norte da Ilha a sugestão é que utilizem do acesso pelo Rio Vermelho, caso precise chegar a área central.

E para quem estiver no Sul da Ilha, a indicação é que utilize a SC-405, no Rio Tavares, até o elevado da Seta e siga pela Avenida Jorge Lacerda, na Costeira. Da Costeira, os usuários seguem pela Avenida Prefeito Waldemar Vieira, no Saco dos Limões, passando pelo bairro José Mendes para chegar à área central.