Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Festa de aniversário com drogas termina em prisão em São Bento do Sul


Na sexta-feira, 25, por votla das 22h40, a Polícia Militar deteve um casal por envolvimento com o crime de tráfico de drogas na rua Vigando Diener, bairro 25 de Julho, em São Bento do Sul. No local, foram apreendidos 35 comprimidos de ecstasy, cocaína e um aparelho de som.

A Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para o atendimento de uma ocorrência de perturbação, provenientes de algazarras e som alto. No local estava ocorrendo uma festa com aproximadamente oito pessoas e, entre elas, estava uma criança de 12 anos. Um homem, de 37 anos, foi abordado e estava em posse de quase três gramas de cocaína, relatando estar comemorando seu aniversário e ter ganho a droga de presente.

Na oportunidade, os militares também localizaram dois invólucros plásticos contendo 35 comprimidos de ecstasy. Uma mulher, de 19 anos, assumiu a propriedade das drogas e declarou que veio comemorar o aniversário do namorado.

Diante dos fatos, o casal foi dentido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas e o som apreendidos, para os devidos procedimentos.