Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Fuga: veículo roubado em Palhoça é recuperado na Capital


Uma cena incomum agitou a região continental da Capital neste sábado, 23. Durante a manhã, a Polícia Militar recuperou uma caminhonete que havia sido roubada em Palhoça. O fato aconteceu na Avenida Desembargador Pedro Silva.

Na oportunidade, uma viatura do 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou o acompanhamento do veículo tomado de assalto no munícipio vizinho à Capital. Durante a ação, a viatura veio a colidir com um automóvel Fiat Mobi de cor branca. Todos os envolvidos sofreram apenas escoriações leves, sendo prontamente atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Posteriormente, a caminhonete foi abandonada no bairro Itaguaçu, local onde o autor foi localizado em um matagal próximo ao veículo roubado.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Participaram da ocorrência policiais do 7° BPM, 16° BPM, 22° BPM, Guarnição Especial de Santo Amaro (Gesa) e também Batalhão de Aviação da Polícia Militar (BAPM).