Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Guarnição Especial de Imbituba conta com novo comandante


A Guarnição Especial de Imbituba (GEIb) tem, agora, um novo comandante. Nesta segunda-feira, 13, foi realizada, em Imbituba, a solenidade de passagem de comando da unidade. Na ocasião, o tenente-coronel Daniel Nunes da Silva passou o comando da unidade para o major Luís Carlos Cruz dos Santos.

A cerimônia foi transmitida pela página oficial da TV Nosso Povo e contou com a presença do chefe do Estado-Maior-Geral, coronel Luciano Walfredo Pinho, do comandante da 8ª RPM, coronel Jefer Francisco Fernandes, e demais autoridades, civis e militares.

Durante a solenidade, foi lida a referência elogiosa ao tenente-coronel Daniel Nunes da Silva, que enalteceu seu comprometimento e dedicação para com a gestão da segurança na região. Em seguida, foi lido o currículo do novo comandante.

"Agradeço aos meus superiores pela confiança. Da mesma forma, do meu soldado mais moderno ao subcomandante da GEIb. Sem esquecer da Dona Maria e dos nossos agentes temporários, todos foram espetaculares! ", agradeceu o tenente-coronel Daniel Nunes, que deixa a unidade para assumir o comando do 12º Batalhão de Polícia Militar, em Balneário Camboriú.