Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Homem acusado de feminicídio é encontrado escondido entre resíduos de pinus


Na tarde desta quinta-feira, 7, a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil prenderam um homem acusado de feminicídio em Fraiburgo.

O caso ocorreu na rua José Slongo, bairro São Miguel, no dia 4 de abril, por volta das 23h30. Após um desentendimento entre o casal, o homem acabou dando alguns golpes de faca em sua companheira, vindo a causar a morte dela no local.

A Polícia Militar de Fraiburgo, por meio do setor de inteligência, levantou informações do paradeiro do acusado e nesta quinta-feira, no meio da tarde, policiais militares e civis deslocaram até a cidade de Monte Carlo, no interior, onde estaria o suspeito.

Com o apoio de policiais militares de Monte Carlo, foram até um reflorestamento de pinus, na localidade de Dal Pai, área de difícil acesso. Após horas de buscas, o autor foi localizado deitado sob a vegetação, camuflando-se entre os resíduos de pinus.

Desta forma, foi efetuado a abordagem sendo dado voz de prisão e conduzido o autor do feminicídio à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.