Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Homem acusado de feminicídio é preso em São Ludgero


Na tarde de terça-feira, 18, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) deteve um homem pelo crime de feminicídio em São Ludgero. O envolvido é acusado de matar a ex-companheira com golpes de facas e pauladas na noite de segunda-feira, 17.

Os policiais atuantes na área do 35° Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio das guarnições especializadas do Tático, Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Companhia de Policiamento com Cães (Canil) e Agência de Inteligência, foram empenhadas para dar continuidade às buscas ao autor do fato. Ao todo, aproximadamente 60 militares realizaram a operação

Com as informações de que o homem estaria escondido nas proximidades do cometimento do delito, em área de mata fechada, e com as características e identificação do suspeito, foi montado um cerco e varredura com o objetivo de prendê-lo.

Durante o cerco e varredura, os policiais militares envolvidos realizaram diversas diligências, a fim de averiguar possíveis locais onde o homem poderia estar escondido. Por volta das 14h, chegou ao conhecimento das guarnições que o envolvido teria sido visto em uma residência solicitando comida.

Em posse desta informação, as guarnições deslocaram ao local indicado, realizaram a incursão e efetuaram a prisão. Que posteriormente foi deslocado ao local do crime, sendo apreendidas a arma branca e materiais utilizados. Diante dos fatos, o autor foi conduzido para à delegacia de Polícia Civil de São Ludgero para os devidos procedimentos.