Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Homem com arma de fogo é preso por tentativa de feminicídio


A Polícia Militar deteve um homem por tentativa de feminicídio em São José do Cedro, Extremo-Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu na manhã de quinta-feira, 31, e resultou na apreensão de duas armas de fogo irregular com o envolvido.

Na oportunidade, uma guarnição foi acionada para deslocar até o interior do município após vizinhos informarem que estaria ocorrendo uma briga e disparos de arma de fogo.

No local, os policiais militares localizaram e abordaram um homem, de 50 anos, que confessou ter efetuado disparos de arma de fogo contra uma mulher, de 26 anos, após uma discussão. A mulher não chegou a ser atingida.

Durante as buscas na residência foram localizados e apreendidos um revólver calibre 38, com numeração suprimida e cinco munições, e uma pistola calibre 22, com seis munições.

Diante dos fatos, foi efetuada a prisão em flagrante do envolvido pelos crimes de feminicídio tentado e posse irregular de arma de fogo, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.