Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Homem com mandado de prisão ativo é preso, com pistola, em Biguaçu


Por volta das 8h30 desta sexta-feira, 21, a Polícia Militar deteve um homem com uma arma de fogo em Biguaçu. Ele, inclusive, estava com mandado de prisão ativo em seu desfavor. O fato aconteceu na Rua Marciano Francisco Kons, bairro Fundos.

Integrantes da Agência de Inteligência do 24º Batalhão de Polícia MIlitar (BPM) avistararam o homem saindo de sua residência, de carro, e solicitaram apoio dae uma guarnição de área para realizar a abordagem.

Inicialmente, o abordado se idendificou como outra pessoa, bem como mentiu o seu endereço. Como já haviam informações suficientes sobre o homem, através de levantamentos, foi possível constatar que na verdade estava com mandado de prisão ativo.

Como também já se sabia, por suas desavenças e desafetos, que ele constantemente demonstrava estar armado, a guarnição da AI solicitou apoio do  24º Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e deslocou até a sua residência, onde encontraram uma pistola Glock, com seletor de rajada, três carregadores e 58 munições. O homem assumiu a propriedade da arma.


Diante dos fatos, o homem e os materiais encontrados foram entregues na Central de Polícia de São José.