Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Homem é detido com armas de fogo após denúncia de ameaça em Guaramirim


Um homem de 64 anos foi preso e duas espingardas calibre 12 e munições foram apreendidas durante o atendimento de uma ocorrência de ameaça na manhã de quarta-feira, 12. O fato foi registrado por volta das 11 horas, na rua José Ronchi, bairro Amizade, em Guaramirim.

O envolvido invadiu uma propriedade para segundo ele, reatar o relacionamento com uma mulher de 19 anos, como houve a recusa, começou a ameaçá-la assim como os familiares. Todos ficaram trancados dentro de casa até a chegada da Polícia Militar.

Muito alterado, o homem reagiu com violência contra os policiais militares, mas foi imobilizado e detido. A vítima relatou que além das ameaças, foi difamada e disse que o envolvido teria armas em residência.

Durante as averiguações no imóvel, os militares localizaram duas espingardas calibre 12, com 27 munições, e 40 munições calibre 38. O detido foi levado à delegacia de Polícia Civil sob as acusações de ameaça, difamação, desobediência e resistência, assim como posse irregular de arma de fogo e munições.