Foto: Presentes e Protegendo
Foto: Polícia Militar de Santa Catarina
Responsive image
Responsive image
Notícias
Concursos
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Homem é detido com mais de 300 pedras de crack em Itajaí


Na noite desta quarta-feira, 21, um homem foi conduzido à Central de Plantão Policial, após ser flagrado com drogas no bairro Barra do Rio, em Itajaí.

Uma guarnição da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) recebeu informações sobre um homem que estaria comercializando drogas em uma quitinete na localidade conhecida como “Imaruí”.

Com base nas informações repassadas, a guarnição foi até o endereço , e ao se aproximar do local, um homem foi avistado em frente a residência. Ao perceber a presença da PM ele correu rapidamente para dentro da casa. Com isso, a guarnição entrou no imóvel e o abordou.

Questionado sobre haver algum objeto ilícito na quitinete, ele negou.  Porém, após buscas pela residência, foi encontrada, em uma cômoda, certa quantidade de crack.  Dinate da constatação, o homem assumiu o ilícito, inclusive relatando a quantidade de porções e de unidades que haviam dentro de cada uma das embalagens.

Ao todo, foram apreendidos 91 gramas de crack, que já estavam fracionados, embalados em 355 unidades e prontos para serem comercializados. Também foram encontradas cinco gramas de maconha.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Plantão Policial, para que fossem tomadas as devidas medidas legais cabíveis.