Na noite de domingo, 3, o 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) realizou a prisão de um homem, de 49 anos, por porte ilegal de arma de fogo no interior de Águas Frias.
Na oportunidade a guarnição recebeu uma denúncia de ameaça envolvendo uma arma de fogo em um bar local. No estabelecimento, o suspeito, um homem de 49 anos, teria ameaçado outro envolvido utilizando um revólver.
A guarnição, em rondas pela região, obteve informações sobre a localização da residência do autor das ameaças. Durante a busca, foi encontrado no porão da residência um revolver Smith & Wesson, calibre 32, sem numeração aparente.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, e todos os envolvidos, juntamente com a arma do crime, foram conduzidos à Central de Plantão Policial de Chapecó para os procedimentos legais cabíveis.