Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Homem é detido por posse irregular de arma de fogo e receptação em Três Barras


Na noite de terça-feira, 13, um homem foi preso pela Polícia Militar. Com o suspeito foram localizados uma pistola, estojos de munição, cocaína e um caminhão com sinais de adulteração. A abordagem aconteceu em sua residência, na BR-280, localidade de São João dos Cavalheiros, em Três Barras.

A partir de informações de que havia um caminhão com registro de furto/roubo e que o motorista estaria em um bar portando uma pistola ostensivamente, os policiais deslocaram ao endereço, porém o suspeito já havia saído do local em direção a sua residência.

Na ocasião, os militares encontraram uma pistola calibre 380 abaixo de uma janela. Ao iluminar a janela, um homem foi observado no interior do imóvel. Dessa forma, os policiais adentraram a residência e encontraram o envolvido.

Em buscas, foram localizados nove estojos de munição calibre 380, um celular, uma pedra de cocaína e a chave do caminhão que estava estacionado no pátio da casa.

O veículo é suspeito de ser oriundo de crime. Após averiguação, os militares observaram que havia uma possível remarcação do chassi e da numeração de motor. Também, as tarjetas de identificação possuíam rebites novos de uma possível adulteração.

Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.