Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Homem é preso após cometer roubo em estabelecimento comercial


Na tarde de terça-feira, 15, a radiopatrulha do 21º Batalhão de Polícia Militar com apoio da Polícia Militar Rodoviária, realizaram a prisão de um homem pelo crime de roubo no bairro Vargem Grande, em Florianópolis.

Na ocasião, os policiais militares foram acionados para verificarem um roubo em andamento em estabelecimento comercial na estrada Cristóvão Machado de Campos por volta do meio dia e de posse das características do suspeito e do veículo utilizado na ação, iniciaram-se as buscas. Após alguns minutos o veículo foi visto e abordado no bairro Cachoeira do Bom Jesus.

Após busca pessoal e veicular, foram localizados e apreendidos com o suspeito um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas, um smartphone, 1.204 reais e três rádios comunicadores. O abordado era procurado pela justiça do Rio Grande do Sul e estava com mandado de prisão ativo.

Na oportunidade, foi verificado que o homem é o principal suspeito de cometer diversos roubos a estabelecimentos comerciais nos últimos dias no norte da ilha de Florianópolis.

O homem foi encaminhado à Central de Polícia Civil para procedimentos juntamente com o veículo e materiais apreendidos.