Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Homem é preso com 16 quilos de maconha em Camboriú


Na manhã do último domingo, 31, por volta das 6h, um homem foi preso em Camboriú por tráfico de drogas. Na ocasião, os policiais apreenderam 16 quilos de maconha e também materiais utilizados para a comercialização dos entorpecentes.

A ocorrência teve início a partir de uma investigação realizada pelo 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Segundo informações levantadas, um suspeito, que já era conhecido pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas e demais atividades ilícitas, estaria utilizando uma residência para armazenar os entorpecentes. O imóvel fica localizado na rua Monte Verde.

No endereço, os policiais monitoraram a casa por algumas horas. Em dado momento, o autor chegou em um veículo, momento que foi realizada a abordagem pela PM. Durante a ação e uma posterior varredura na casa, as guarnições conseguiram localizar a maconha, uma balança de precisão grande, dois rolos de papel filme, uma faca com resquícios da droga, dois rádios comunicadores e diversas embalagens para armazenar o entorpecente.

Em ação contínua na rua Gerezen, os policiais também encontraram um caderno com várias anotações referentes ao tráfico de drogas, um celular, mais uma balança de precisão, seis comprimidos de ecstasy, um rolo de papel filme, sete folhas de cheques no valor de R$ 1.000 e R$ 838 reais em espécie.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido juntamente com todo o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.