Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Homem é preso com droga e munições no Monte Verde


Nesta quarta-feira, 22, guarnições da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam itens relacionados ao tráfico de drogas no bairro Monte Verde, em Florianópolis. Na ocasião, maconha, munição, radiocomunicadores e balança de precisão foram apreendidos.

Os policiais relataram que estavam em rondas na Servidão Almeida, quando avistaram um homem, em uma área de mata, mexendo em uma sacola, momento em que foi realizada a abordagem. Questionado, o abordado confessou que estava ali para retirar drogas do local para vender. Perguntado se havia mais entorpecentes no local, ele negou.

Com a suspeita de que havia mais objetos escondidos pela região, foi solicitado apoio do Canil da PM, que, com o emprego do cão de faro, acabou encontrando mais drogas e outros objetos utilizados no tráfico.

Ao todo, foram apreendidos 1.067 gramas de maconha, dois radiocomunicadores, carregadores dos rádios, uma balança de precisão e munições diversas (12 munições calibre .40, 10 munições calibre 9mm, cinco munições calibre 38 e seis estojos deflagrados de calibre 38).

Diante dos fatos, o envolvido foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.