Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Homem é preso com mais de 50 petecas de crack em Balneário Piçarras


Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira, 18, por tráfico de drogas em Balneário Piçarras. O fato aconteceu na rua Vereador Altair de Souza, localizada no bairro Nossa Senhora da Conceição.

A ocorrência teve início após os policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberem diversas denúncias de que um suspeito estava comercializando drogas no endereço.

Diante das informações repassadas, uma guarnição foi até o local e avistou um rapaz em frente à residência investigada. Na abordagem, a PM encontrou um aparelho celular, 10 petecas de crack e R$ 67. Questionado sobre o comércio de entorpecentes, o homem confessou que haviam mais drogas ao lado da casa.

Durante buscas, os policiais localizaram mais 51 petecas de crack embaixo de algumas tábuas de madeira. Posteriormente, após autorização do suspeito, a guarnição entrou no imóvel e encontrou uma balança em cima da pia da cozinha.

Sendo assim, o envolvido e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.