Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Homem é preso com três armas de fogo e 300 munições em Camboriú


Na noite deste domingo, 22, por volta das 23h, no bairro Monte Alegre, um homem foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com a numeração suprimida durante a Operação Saturação. A pperação é uma ação da Polícia Militar em Camboriú com o apoio de equipes especializadas da PM, que tem por finalidade coibir o tráfico de drogas no município.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), juntamente com a do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estavam patrulhando o bairro Monte Alegre, quando observaram dois homens em atitude suspeita. Assim, quando apresentaram a intenção de realizar a abordagem, os suspeitos correram em direção a uma residência, sendo um deles detido e abordado. Em revista pessoal, foram encontrados 17 gramas de cocaína.

Questionado se haveria mais drogas dentro do imovél, o homem negou. Após buscas na casa, foram localizadas 300 munições de pistola calibre 40, três pistolas com numeração suprimida e seus respectivos carregadores, além de uma balança de precisão.

O homem que conseguiu fugir foi identificado pelas guarnições, uma vez que, durante a fuga, deixou cair seus documentos pessoais e 18 gramas de cocaína que carregava consigo.

O envolvido e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.