Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Homem é preso e danifica viatura da PM em Campos Novos


Na madrugada desta segunda-feira, 13, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma denúncia de dano contra o patrimônio público em Campos Novos. O fato aconteceu na rua Coronel Lucidoro, no Centro.

Chegando no local, os agentes da Guarda Municipal mobilizaram um homem que quebrou o vidro e invadiu a Fundação Hospitalar Doutor José Athanázio. Posteriormente, após a guarnição da PM chegar no estabelecimento, o rapaz, já detido, foi algemado devido o seu comportamento violento.

Conduzido até a viatura, o homem permaneceu nela até ser realizado o registro do dano no endereço. Durante o procedimento policial, o autor chutou o interior da viatura, causando danos no veículo. Na oportunidade, ele arrancou a fiação do giroflex e sirene, danificando todo o sistema de luz e som do automóvel. Após cometer o novo delito, o mesmo ainda foi flagrado mastigando os fios elétricos danificados.

Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.