Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Homem é preso em Joinville suspeito de participar de esquema de furtos de veículos


Na manhã desta quinta-feira, 14, a Agência de Inteligência do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), juntamente com as guarnições de rádio-patrulhamento do 8º BPM e apoio do 17º BPM, realizaram a prisão de um homem suspeito de furtar vários veículos na cidade.

A Polícia Militar realiza o acompanhamento dos índices criminais em Joinville e buscando a redução dos furtos de veículos, desencadeou uma operação já na semana passada, onde foram detidas duas pessoas num desmanche de carros e recuperados dois veículos na zona sul de Joinville.

O detido, que possuía três mandados de prisão em aberto e sete passagens criminais por furtos e receptação, foi abordado com uma habilitação falsificada. Na busca em seu veículo e na residência foram encontrados 72 módulos de veículos, quatro placas, painéis de automóveis e radiocomunicadores que copiavam a frequência da PM. Todos os materiais suspeitos de pertencerem a veículos furtados ou serem utilizados para esta prática foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia. Um veículo com registro de furto e dois outros suspeitos de serem clonados também foram recolhidos.