Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Homem é preso por assalto, disparo de arma de fogo em via pública e mandado de prisão ativo


Na tarde do último domingo, 16, policiais militarers receberam informações de que dois homens estariam realizando disparos de arma de fogo em via pública no bairro Por do Sol, em Monte Carlo.

Ao chegar no local da ocorrência, a guarnição realizou rondas e localizou a residência dos suspeitos, os quais de primeiro momento negaram a informação, dizendo que só tinham atirado pedras.

 

A guarnição conduziu um dos suspeitos até a residência da vítima, a qual identificou positivamente, relatando que havia saído e quando retornou à residência, estava um com uma faca na mão e o outro com uma arma de fogo, ambos no interior da residência, que anteriormente o conduzido já havia colocado a faca momentos antes no pescoço da mãe da vítima, exigindo dinheiro e celulares, a qual acabou entregando a quantia de R$ 500.

A vítima também relatou que ao chegar em casa um dos suspeitos realizou um disparo de arma de fogo contra ele, atingindo o vidro da sacada, que logo após o cometimento do assalto, também jogaram pedras contra a residência.

Os policiais militares realizaram uma busca nas imediações do local do crime e pegaram filmagens de câmeras de residências da vizinhança, onde se reconhece os suspeitos, sendo um deles portando a arma de fogo em punho.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos pelo crime de roubo qualificado, sendo um deles por disparo de arma de fogo e estar com mandado de prisão em aberto, oriundo da Comarca de São Joaquim.