Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Joinville


Na tarde de domingo, 19, policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo no bairro Parque Guarani, zona sul de Joinville. Os militares receberam a informação que haveria um veículo transitando na região, onde o condutor estava portando uma arma de fogo e uma criança junto no automóvel.

Repassadas as características do veículo, os policiais iniciaram as rondas na região. O carro foi localizado em um bar, próximo ao presídio. Com o apoio de outras guarnições, foi realizada a abordagem das pessoas que estavam no local. Após ser identificado o proprietário do automóvel, um homem de 54 anos, foi realizada a busca no interior do veículo suspeito, sendo localizada uma arma calibre 6.35, carregada e 32 munições, além de 789 reais.

O abordado estava com o filho de 7 anos, sendo chamado um familiar para ficar responsável pela criança. O condutor do veículo foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas.