Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Homem é preso por sequestro, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo


Na tarde de quinta-feira, 20, os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar receberam a informação do sequestro de uma mulher. A denúncia apontava um veículo utilizado na prática do crime.

Após diligências, a guarnição localizou o automóvel em uma residência no bairro Paranaguamirim, zona Sul de Joinville. Em revista ao imóvel foi localizada a vítima a qual relatou ter sido levada à força pelo seu ex-companheiro de relacionamento, que estava presente no local e detido pelos policiais.

Durante as buscas dentro do ambiente também foram encontrados dois revólveres cal. 32, uma carabina cal. 22, 27 munições de calibre 28, 13 munições de calibre 38, 66 comprimidos de ecstasy, 17,6 gramas de maconha, duas balanças de precisão, materiais para embalar os entorpecentes, uma capa de colete balístico, R$ 2.713,00 em dinheiro, três celulares e um tablet.

Diante dos fatos, o suspeito e os materiais ilícitos apreendidos foram entregues na delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.