Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Homem é preso por tráfico de drogas após cair de telhado em residência


Um homem foi preso por tráfico de drogas em Criciúma. A ação foi registrada na tarde da última sexta-feira, 22.

Durante rondas no bairro Renascer, os policiais avistaram um rapaz conduzindo uma motocicleta sem a utilização do capacete. O fato despertou a suspeita da guarnição, que tentou proceder com a abordagem, porém o condutor fugiu em alta velocidade.

Em determinado momento, o envolvido perdeu o controle e caiu do veículo, continuando a fuga a pé, ficando presa ao guidão da moto uma sacola contendo 378 gramas de maconha, 28 gramas de crack e 5 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, uma navalha e R$ 1.394.

Durante a fuga, o autor subiu nos telhados das residências, sendo que, em uma das casas o telhado não aguentou e desabou, fazendo o suspeito despencar e cair dentro do imóvel. Ele tentou correr, mas foi abordado pelos militares.

Questionado, o rapaz afirmou que fugiu pois estava transportando entorpecentes e pensava estar com um mandado de prisão ativo. Ainda, disse que a motocicleta servia apenas para o uso dos traficantes do bairro.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e os demais materiais apreendidos.