Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Homem envolvido em roubo de comércio é preso em Penha


Na tarde de sexta-feira, 6, a Polícia Militar de Santa Catarina, através do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deteve um homem suspeito de cometer um roubo em um estabelecimento comercial em Navegantes. A guarnição encontrou o envolvido na cidade de Penha, sendo abordado e apreendido um simulacro de arma de fogo e entorpecentes.

Na oportunidade, as guarnições foram acionadas para atendimento de uma ocorrência de roubo no bairro Escavaldos, em Navegantes. Ao chegar no local, a vítima relatou que seu comércio foi roubado por um homem de posse de uma pistola, fugindo em um veículo.

Durante diligências, os policiais localizaram o envolvido na região da Praia Vermelha, em Penha. Ao realizar a abordagem, além de parte dos bens roubados, foram localizados dois torrões de maconha, pesando 400 gramas, e dinheiro em espécie. O homem é suspeito de praticar os crimes de furto e roubo nas cidades de Penha, Navegantes e Itajaí, ocorridos entre os dias 4 e 6 de maio.

Diante dos fatos, o envolvido foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.