Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Homem invade residência, é preso e morre de overdose no hospital


A Polícia Militar recebeu informações através Central de Emergência, que em uma residência estava ocorrendo disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no sábado, 22, no bairro Centro, em Xaxim.

As guarnições da 4ª Companhia de Polícia Militar de Xanxerê e Xaxim deslocaram até o local, onde encontraram o proprietário da residência com o suspeito dos disparos detido, após intensa luta corporal.

Após ocorrer a invasão de domicílio, o suspeito, que estava sob o efeito de drogas, e o proprietário da residência entraram em luta corporal, momento o qual foi efetuado diversos disparos de arma de fogo vindo atingir duas pessoas que estavam na residência, sendo a mulher do proprietário que foi atingida nas costas, e na filha de um ano que estava no colo da mãe, ficando o projétil alojado no pescoço. 

A mulher e a filha foram encaminhadas ao hospital. Já o suspeito da invasão também foi encaminhado para a unidade hospitalar, porém faleceu por overdose.

O proprietário da residência foi detido pela Polícia Militar e encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Xanxerê pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido, juntamente com armas e munições apreendidas, sendo uma pistola Taurus calibre .380, usada nos disparos, e uma espingarda calibre 40 Taquari, com 31 cartuchos sendo 5 deflagrados.