Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Homem pratica roubo em Rio dos Cedros e acaba preso pela PM


Na tarde desta quinta-feira, 23, policiais militares da Guarnição Especial de Indaial (GEIn) prenderam um homem, de 26 anos, autor de um roubo a estabelecimento comercial no centro da cidade de Rio dos Cedros. Uma motocicleta com registro de furto também foi recuperada na ação.

Por volta das 16h, o homem, portando uma faca, rendeu a funcionária de uma loja e subtraíu o valor de R$ 100 (cem reais). Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta em direção a Timbó.

Diante das informações, policiais militares de Rio dos Cedros, Timbó e Indaial, iniciaram as buscas pela região. O criminoso foi localizado pelos policiais e iniciou fuga pela Rua Blumenau. Iniciado o acompanhamento, o autor foi alcançado e abordado.

Com ele, os policiais encontraram a faca usada no crime, os R$ 100  levados e a Honda/CG 150 Titan, com registro de furto. A motocicleta foi furtada na última segunda-feira, 20,  na cidade de Indaial.

Diante do estado de flagrância, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido à DP, para os procedimentos legais cabíveis.