Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Homem que mantinha mulher em cárcere privado é preso


Na manhã desta segunda-feira, 8, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Lesão corporal grave ou gravíssima (dolosa, sequestro, cárcere privado e ameaça) na Rua Laju, Bairro Morada do Sol, em Mondaí.

A Guarnição foi acionada, via Central Regional de Emergência de SMO para deslocar até o local, onde havia uma mulher que teria sido agredida (vítima de violência doméstica).

Ao chegar no local, a guarnição encontrou a mulher nas proximidades do endereço, bastante assustada e muito lesionada.

A mulher afirmou que ao chegar em sua casa no sábado, 6, foi agredida por seu companheiro, o qual passou a lhe agredir com socos, chutes, estrangulamento e inclusive facadas no rosto e em sua mão.

Informou que desde o sábado foi mantida em cárcere privado na residência, sendo impedida de sair de casa, mesmo com as lesões. Na segunda-feria, por volta das 07:00h, quando o homem saiu de casa, a mesma conseguiu fugir e chamar a polícia. A Polícia Militar realizou rondas pela cidade e realizou a prisão do homem que é suspeito de ter cometido os crimes descritos acima.

A vítima foi conduzida até o hospital de Mondaí para atendimento médico e exames, em razão de suas diversas lesões. Uma das lesões, um corte de parte de seu dedo polegar, não foi possível a realização de sutura, em razão do tempo decorrido desde o fato até a sua chegada no hospital e o estado de infecção já avançado.  Mais tarde, a mulher encaminhada para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste devido a constatação de fratura no pé.

A Polícia Civil esteve presente no local, oportunidade em que acionou o Instituto Geral de Perícias a fim de investigar o lugar em que a vítima teria sido mantida em cárcere privado.