Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Homens são presos após efetuaram furtos na região de Içara


Na segunda-feira, 21, a Polícia Militar, em rondas pelo bairro Jardim Elizabeth, foi abordada por uma pessoa que relatou ter visto dois homens em uma motocicleta transportando um televisor e achou suspeito.

Diante das informações, a guarnição iniciou rondas pelos bairros Jardim Elizabeth e Jaqueline, conseguindo abordar os suspeitos. Ao serem indagados sobre a origem do televisor, relataram que haviam comprado de uma mulher no bairro Barreira.

A guarnição deslocou até o suposto local da compra da televisão para averiguar a veracidade dos fatos, o qual não se confirmou. Enquanto tentava obter maiores informações, os policiais foram informados, via WhatsApp, que uma motocicleta com dois homens havia furtado uma TV no Bairro Esplanada, em Içara, no domingo,20. 

Também havia informações que na data de ontem os mesmos indivíduos efetuaram um furto em Cocal do Sul, onde com acesso às câmeras de segurança do local, foi possível identificar a placa da motocicleta, sendo a mesma da abordagem citada.

Após serem indagados, os suspeitos relataram ter efetuado os furtos para comprar drogas para consumo próprio. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos homens  pelo crime de furto e conduziu os mesmos à Central de Flagrantes de Criciúma para demais procedimentos.