Homens são presos após roubarem veículo no Paraná

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu três pessoas por roubo em Joinville. O crime aconteceu nesta quinta-feira, 9, na Serra Dona Francisca, sentido Joinville a Campo Alegre.

Na oportunidade, policiais que estavam no Posto 18, localizado em Joinville, receberam informações via celular sobre um roubo de uma caminhonete Chevrolet S10, ocorrido em Piên, estado do Paraná. Segundo a denúncia, o veículo poderia estar descendo a Serra Dona Francisca.

Em posse da placa informada, os policiais avistaram o automóvel na rodovia. Sendo assim, eles fizeram o retorno com a viatura e efetuaram a abordagem. Na caminhonete estavam um homem e uma mulher, que também informaram o endereço de um terceiro envolvido. Com isso, guarnições da PM em São Bento do Sul deslocaram em apoio, conseguindo também prender o outro homem.

No veículo foi localizado um torrão de maconha contendo 19 gramas. O trio foi encaminhado à Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. Uma guarnição da PM do Paraná também esteve presente na ocorrência, conduzindo a vítima do roubo até a delegacia.