Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Itapema: solenidade marca encerramento do programa Estudante Cidadão


Na sexta-feira, 1, a Polícia Militar participou da solenidade de encerramento do programa Estudante Cidadão na Escola Municipal de Educação Básica Francisco Victor Alves, no bairro Morretes, em Itapema. O programa foi implantado em maio de 2019, com a participação de aproximadamente 400 alunos.

O comandante da 4ª Companhia do 12°Batalhão de Polícia Militar (BPM), capitão Geraldo Rodrigues, o comandante do 4° Pelotão da 4ª Companhia do 12° BPM, 1° tenente Alex Matias Souza, estavam presentes na cerimônia, além de diversas autoridades da escola, convidados, colaboradores do programa, e também a presença do Batman para a alegria dos alunos.

Durante a cerimônia, o diretor da escola, Maurício Bohrer, parabenizou a iniciativa dos policiais, afirmando que após a implantação do programa os rendimentos e notas escolares dos estudantes tiveram uma melhora e crescimento notável. O capitão Rodrigues fez questão de reforçar a importância dos laços entre a comunidade e a Polícia Militar, afirmando o quanto foi benéfico tanto para os policiais participantes, quanto para os alunos.

No fim da solenidade, os policiais militares realizaram a entrega de uma cadeira de rodas e um andador novos, fruto de doação, para um aluno exemplar da escola, portador de deficiência.