Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Ituporanga: homem é preso em casa no momento em que vendia drogas


Na última sexta-feira, 24, um homem foi preso após ser flagrado comercializando entorpecentes em Ituporanga.

Após receber diversas denúncias de tráfico de drogas em uma residência localizada no centro do município, a Polícia Militar (PM) abordou duas pessoas que tinham acabado de sair do local. Em revista pessoal, os policiais encontraram meia grama de cocaína com um dos envolvidos.

Na oportunidade, após confirmar com os rapazes que a substância havia sido adquirida no endereço investigado, a guarnição deslocou até o imóvel e, já na entrada, abordou uma terceira pessoa. Questionada, ela afirmou que estava aguardando o morador da casa para comprar drogas.

Diante da informação, a PM entrou no endereço e avistou o autor do fato dispensando entorpecentes e um aparelho celular pela janela.

Na residência, foram localizados 60 gramas de maconha, três gramas de crack, uma grama de cocaína, uma balança de precisão e R$ 213. No momento da ocorrência, estavam no local a sua companheira de 16 anos e seu filho de apenas três meses de idade.

Sendo assim, os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que as providência cabíveis fossem tomadas. Importante ressaltar que o Conselho Tutelar também foi acionado.