Foto: Presentes e Protegendo
Foto: Polícia Militar de Santa Catarina
Responsive image
Responsive image
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Jaraguá do Sul: mulher envolvida em roubo acaba presa pela PM


A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira, 8, uma mulher, de 21 anos, acusada de envolvimento em ocorrência de roubo a uma lanchonete da Rua Prefeito José Bauer, bairro Três Rios do Sul, em Jaraguá do Sul. O crime aconteceu por volta das 22 horas desta quinta, 7. 

Imagens captadas pelo sistema de vigilância do estabelecimento auxiliaram na identificação da envolvida, que foi vista conduzindo a moto que deu fuga ao autor do crime.

Posteriormente, os policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar acabaram recebendo informações anônimas sobre o paradeiro da dupla, que havia cometido o roubo e também sobre o local, no bairro Ribeirão Cavalo, onde estaria a motocicleta.

Dito e feito. As guarnições foram até ao local e a mulher acabou presa, no apartamento em que morava. Maconha e balança de precisão também foram apreendidas na residência.

O outro envolvido também foi identificado, porém não pôde ser localizado.  Com isso, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia, juntamente com a motocicleta.