Bem-Te-Vi

Joinville: 4ª Cia do 1º BPMRv conta com novo comandante

Na tarde dessa quarta-feira, 30, por volta das 15h, aconteceu em Joinville a cerimônia de Assunção de Comando da 4ª Companhia do 1° Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv). Na ocasião, o major Jean Carlo Denk passou a ser o responsável pelo policiamento rodoviário na região nordeste de Santa Catarina, que cobre uma malha viária de 293,721 km, dividida em quatro postos rodoviários.

Em meio as autoridades presentes, destaque para o comandante da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), coronel Marcelo Egídio Costa, que, ao fazer uso da palavra, enfatizou a missão institucional da PMRv, o espírito rodoviário e a importância da 4ª Cia do 1º BPMRv.

Na ocasião, o 1º tenente Leonardo Pires Oliveira, que comandava interinamente a Cia, recebeu um elogio das mãos do comandante do 1º Batalhão de Polícia MIlitar Rodoviária, tenente-coronel Marcus Vinícius dos Santos.