Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Joinville: abordagem policial resulta em apreensão de drogas e arma de fogo


Os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram um homem que possuía mandado de prisão ativo, apreendeu arma de fogo e drogas. A ação ocorreu na tarde de domingo, 29, após os militares abordarem um veículo que trafegava em atitude suspeita no bairro Costa e Silva, em Joinville.

Na abordagem do automóvel, os militares consultaram que o envolvido possuía um mando de prisão pelos crimes de homicídio e tortura, expedido pela Comarca de Piraquara, do estado do Paraná.

A guarnição deslocou até a residência do abordado para entregar o veículo aos familiares, quando foi questionado se havia algo irregular na residência, ele informou que tinha uma arma de fogo. Durante a busca foi localizado um revólver calibre 38, com a numeração suprimida e seis munições, uma porção de aproximadamente 50 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, a guarnição acionou o apoio da Companhia de Policiamento com Cães (Canil), sendo então localizado mais 1.337 gramas de maconha e 57 comprimidos de ecstasy. Além das drogas e da arma, ainda havia um veículo com numeração dos vidros irregulares.

O abordado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos, para continuidade dos procedimentos legais.