Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Joinville: drogas e arma de fogo são apreendidas no bairro Vila Nova


Nesta segunda-feira, 18, por volta das 15h, uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em posse de informações sobre um veículo de cor preta que estaria transportando drogas em Joinville, visualizou o automóvel investigado transitando em uma das ruas principais do bairro Vila Nova.

Durante a abordagem, foram encontradas diversas embalagens utilizadas para o armazenamento de drogas. Cabe destacar que nestes pacotes haviam resquícios de entorpecentes.

Na oportunidade, o homem relatou que não era o proprietário dos materiais encontrados e que o carro era emprestado. Sendo assim, ele insistiu em deslocar até a residência do dono do veículo para esclarecer a situação.

Os policiais então, juntamente com o envolvido, foram até a casa do suspeito. Na porta do apartamento, a guarnição sentiu um forte odor de maconha e visualizaram na mesa uma quantidade de drogas, momento em que entraram no imóvel para realizar buscas. Dentro da residência haviam dois homens.

No local, a PM encontrou um tablete de 450 gramas de cocaína, 25 buchas de cocaína, 13 gramas fracionadas de cocaína, quatro micro pontos de LSD, uma balança de precisão, uma pistola, dois carregadores, 55 munições e dinheiro.

Diante dos fatos, os autores e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis fossem tomadas.