Joinville: PM encontra veículo furtado em desmanche

Na noite de segunda feira, 5, por voltas das 20h30, uma equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu informações de que um veículo, furtado na mesma data, estaria sendo desmontado em um galpão no bairro Bom Retiro, zona leste de Joinville.

Os policiais deslocaram para averiguação, juntamente com uma guarnição das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam). No endereço, foi possível visualizar alguns automóveis no pátio com as placas suprimidas, além de ser possível ouvir barulhos vindos do interior do galpão, apesar de estar aparentemente com todas as luzes apagadas.

Após ser realizada a varredura, o veículo furtado foi encontrado sendo desmanchado em uma espécie de "estufa" com as janelas tampadas por papel, não sendo possível visualizar qualquer tipo de iluminação do lado de fora do local.

Em seguida, os policiais prosseguiram com a varredura no imóvel, localizando três homens escondidos em outros cômodos do galpão.

Diante dos fatos, os militares conduziram os suspeitos, juntamente com o carro furtado e suas peças, à Delegacia de Polícia em Joinville.