Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Jovem de 22 anos é presa por tráfico de drogas em Joinville


Na tarde desta segunda-feira, 29, policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam informações de que ocorreria uma entrega de drogas na região de Joinville. Um dos envolvidos seria um homem já conhecido pelos policiais, com passagens por tráfico de drogas. Tendo conhecimento do endereço do suspeito, os policiais deslocaram ao local, na zona oeste de Joinville.

No local, atendeu a mãe do rapaz. Ela informou que filho não se encontrava. Nisso, adentrou à rua, pedalando uma bicicleta, uma moça, de 22 anos, que avistou os policiais e demonstrou nítido nervosismo. Ela foi identificada como namorada do homem procurado.

Assim, os policiais pediram que ela parasse, porém ela não acatou a ordem e tentou fugir. Ao ser contida, ela tentou se livrar de uma bolsa.

Como foi uma situação muito estranha, os policiais foram inspecionar a bolsa. Na busca, encontraram R$ 380 em dinheiro, 20 gramas de cocaína, 247 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Em sua versão, ela disse que iria fazer a entrega da droga para um homem que morava na região. Diante da alegação, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia, para que fossem realizados os procedimentos legais.