Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Maconha e cocaína embaladas para comercialização são apreendidas


Na noite de terça-feira, 8, policiais militares apreenderam 27 gramas de cocaína e 47 gramas de maconha embaladas e prontas para venda, além de 221,6 gramas de maconha em fração maior, na área central do município de Canoinhas. Ainda foram encontradas duas balanças de precisão, uma bandeja com faca, invólucros com resquício de entorpecente e papel alumínio.

Na ocasião, os policiais em rondas pela rua Getúlio Vargas abordaram um veículo que a ocupante, de 27 anos, era suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas. Após a busca pessoal foi localizada a 27 gramas de cocaína já embalada para a comercialização.

Os policiais foram autorizados a realizar as buscas na casa da suspeita, localizada na rodovia SC-477, onde foram encontrados o restante dos entorpecentes e materiais utilizados na prática do crime. Na residência também foi abordado um homem de 40 anos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos necessários.