Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Maconha e cocaína são apreendidas durante abordagem policial em Canoinhas


Na noite de domingo, 9, os policiais militares que atuam no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam mais de um quilo de entorpecentes em Canoinhas. O fato resultou na detenção de um homem.

Na oportunidade, a Polícia Militar possuía informações acerca de um suspeito, o qual comercializava drogas na própria residência localizada na rua Boleslau Woichicoski, bairro Sossego.

Com base nas informações, foi realizado monitoramento do local e visualizado um veículo saindo do referido imóvel. Posteriormente, foi realizada abordagem e em revista pessoal foi encontrada uma porção de um grama de cocaína. As guarnições retornaram ao imóvel, instante em que o morador tentou fugir com a presença policial, mas foi abordado em seguida.

De imediato o abordado confessou a comercialização de drogas, sendo encontrado no imóvel 690 gramas de cocaína, 606 gramas de maconha, 230 reais, além de uma balança de precisão e utensílios para fracionamento e venda de drogas.

Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.