Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Mãe entrega droga do filho para a PM em Chapecó


Por volta das 18h da última segunda-feira, 10, na rua Londres, bairro Presidente Médici, em Chapecó, a Polícia Militar, em verificação de possível presença de drogas em uma casa abandonada pelo morador a poucos momentos, localizou 1,5 kg de maconha.

Uma senhora chamou a Polícia Militar após, segundo ela, receber uma ligação de seu filho, que mora em uma casa no mesmo terreno, dizendo que ia fugir, pois, algo de ruim estava para acontecer. A mãe foi até a casa do filho e a encontrou fechada, com medo pediu ajuda.

Os policiais realizaram uma verificação visual preliminar e, por uma fresta da janela, conseguiram ver no quarto, sobre a cama, dois tabletes de maconha, percebendo que não havia ninguém em casa. Com o auxílio do Canil foram encontrados, em várias localidades do imóvel, mais porções da droga, inclusive, cadernos de anotação com a movimentação financeira do tráfico, balança de precisão e pedaços de plástico que eram utilizados para embalar a droga para venda.

Diante dos fatos, a droga apreendida foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, juntamente com o nome do provável dono, para as providências cabíveis.