Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Mais de 1000 crianças são beneficiadas com a campanha Páscoa Solidária Proerd


A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 12º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), promoveu a campanha Páscoa Solidária Proerd. Durante a ação, que iniciou na quarta-feira, 13, e finalizou no domingo de Páscoa, 17, foram distribuídos chocolates, que beneficiaram cerca de 1.030 crianças.

As doações e arrecadações foram realizadas pelas Organizações Policiais Militares (OPM) de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Schroeder, Massaranduba, São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre.

A ação mobilizou toda comunidade e contou com o apoio dos parceiros da Polícia Militar, que voluntariamente cederam espaço como ponto de recebimento das doações dos chocolates, que ocorreu do dia 16 de março à 11 de abril.

As caixas de bombons, barras de chocolate e os tradicionais ovos de Páscoa arrecadados foram distribuídos para abrigos institucionais, famílias que participam do programa Famílias Acolhedoras, e distribuídos conforme a necessidade percebida em cada OPM, como o caso de uma família que perdeu a casa em um incêndio ocorrido em Jaraguá do Sul.

Para o comandante do 12º CRPM, coronel Marcio Leandro Reisdorfer, o empenho dos policiais militares e de todos aqueles que se sensibilizaram com a causa solidária que resultou nesse expressivo resultado. “Agradecemos todos que se comprometeram e contribuíram para levar uma Páscoa mais feliz para muitas crianças”, destacou o comandante.

Fotografias: divulgação das OPMs.

Vídeo do primeiro dia das entregas