Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Mais de 30 kg de drogas são apreendidos em Joinville


Nessa segunda-feira, 28, por volta das 20h, a Polícia Militar apreendeu mais de 30 quilos de drogas. O fato foi registrado no bairro João Costa, em Joinville.

A guarnição estava em rondas em uma região já conhecida pelo comércio de entorpecentes, quando avistou um homem. Ao perceber a presença policial, o suspeito correu para uma residência. No local, os militares observaram, da porta do imóvel, certa quantidade de maconha em cima de um balcão. No interior da casa, o homem não foi localizado, porém uma mulher e uma adolescente foram abordadas.

Em consulta ao sistema, os policiais verificaram que a jovem encontrava-se como desaparecida, sendo feito contato com o Conselho Tutelar.

Em buscas, foram localizados 29 quilos de maconha, 58 micropontos de LSD, 24 frascos de lança perfume, aproximadamente 1 quilo de cocaína, 571 gramas de crack e 681 gramas de skank, além de duas balanças de precisão, quatro celulares, dois cadernos com anotações do tráfico, bem como R$ 1.849,00 em espécie, uma faca com resquícios de droga e dois rádios comunicadores.

Diante dos fatos, as envolvidas e o material apreendido foram encaminhados à Central de Policial Civil para os procedimentos cabíveis.